segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Palavra Pastoral


Amada Igreja de Santana do Livramento

Graça e Paz da parte de Cristo!!!

“Havendo Deus, outrora, falado, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, nestes últimos dias, nos falou pelo Filho, a quem constitui herdeiro de todas as coisas, pelo qual também fez o universo” (Hb 1:1,2)
Com essas palavras o autor de Hebreus deixa clara a preocupação de Deus em revelar os seus segredos aos homens. Deus falando não apenas várias vezes, mas de acordo com o texto de várias maneiras. Estamos no presente século participando de um crescimento continuo no que diz respeito a comunicação, e precisamos como igreja de Cristo, aproveitar oportunidades como essa, a fim de divulgarmos aquilo que cremos e defendemos como a Verdade – Cristo, a Palavra viva.
Diante disso, venho apresentar aos irmãos este “Blog”, que será instrumento de benção para todos nós. Creio que será ferramenta para: Edificação, conhecimento, entretenimento, comunhão e muito mais.

Obs: Participe conosco, se envolva, divulgue, faça parte dessa nova história.

Sem mais para o momento, despeço-me na paz de Cristo.

Que o Senhor vos abençoe!!!

Pr Cléber Daniel

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Pr. Cleber Daniel, a paz do Senhor. Parabéns por sua promoção e desejo que Deus o use de modo muito especial em seu novo desafio junto à nova igreja e jun to ao distrito. Estou orando para que seu ministério continue vitorioso e bem sucedido. Um abraço. Pr. Clodualdo

Pr. Cléber Daniel disse...

Pr Clodualdo, graça e paz! Quero lembrá-lo, que o senhor tem parte em tudo aquilo que Deus vem fazendo através de nossas vidas. Obrigado pelo carinho e orações. Abraços!!!

Anônimo disse...

www.naoamiseria.blogspot.com

Pr.Ronaldo Azevedo disse...

A paz do senhor, Muito Bom! Pr. Cleber que o senhor capacite o irmão a grandes realização para Gloria de Deus. Vai na tua Força Homem de Deus, eu minha familia Estamos junto com você.


Pr.Ronaldo azevedo

Pr.Ronaldo Azevedo disse...

serão muitas realizações.


Pr.Ronaldo Azevedo

Maristela disse...

Olá, pastor. Agradecemos a Deus pelo senhor e sua família. Certamente este será um tempo muito especial para esta igreja, certamente será um tempo novo.
Estou diviulgando o blog. Passei o link para uma irmã de Montevideo.
Um abraço
Maristela (esposa do Paulo Josué)

Pr. Cléber Daniel disse...

Obrigado irmã Maristela pela participação e também divulgação desse trabalho, que tem por objetivo não só informar, mas também edificar vidas.

Que o Senhor vos abençoe com toda a sorte de Bençãos!!! Abraços para o Paulo Josué.